A nova linha 8000 de misturadores/moinhos são moinhos de esfera de alta energia que pulverizam entre 0.2 e 10 gramas (20g se configuração dupla) de amostras duras ou quebradiças até à finura analítica. Com milhares de instalações em todo o mundo, eles são famosos pelas suas capacidades que dão excelentes resultados para as amostras mais difíceis e as aplicações mais exigentes. Estes moinhos redesenhados são robustos e simples de operar, silenciosos e com novo painel de controlo bastante intuitivo.

O recipiente que contêm a amostra e uma ou mais bolas, é agitado num movimento complexo que combina mudanças lineares “frente-para trás” com pequenos movimentos laterais. O movimento do grampo desenvolve forças-G no recipiente, para pulverizar as rochas mais duras, escórias e cerâmica.

Estão disponíveis recipientes de moagem em: aço endurecido, aço inoxidável, carboneto de tungstênio, cerâmica de alumina, cerâmica de zircónica, nitreto de silício, ágata, poliestireno, metacrilato e policarbonato. CE aprovados.

As aplicações incluem: ligas mecânicas, moagem de lamas, mistura de pós e mistura de emulsões.

Amostras típicas incluem: rochas, minerais, areia, cimento, escória, cerâmica, suportes catalíticos, vidro, produtos farmacêuticos, plantas e tecidos animais, Cannabis, sementes, tintas e corantes.


Obtenha aqui o catálogo e contacte-nos para saber mais!