Novas Regras Cosméticos

E-mail Print PDF

Nova Classificação, Rotulagem e Embalagem (CRE) - Novas Regras na Industria Cosmética & Fragâncias

Novas regras em termos de Classificação,Rotulagem e Embalagem (CRE) irão ser agora introduzidas e terão de estar implementadas em conformidade até à data de limite de Junho de 2017.  Um requerimento chave das novas leis é o facto de  todas as organizações que produzam ou distribuam produtos cosméticos serem obrigadas a definir a flamabilidade das substâncias e misturas antes de serem transportadas ou armazenadas.

Para o ajudar nesta obrigatoriedade, a Stanhope-Seta tem já a solução para Si: o Setaflash!

Pequeno em tamanho mas grande em performance, este analisador de ponto de inflamação permite ao utilizador muito rápida e facilmente verificar o ponto de inflamação de uma amostra. O teste pode ser realizado em qualquer local, sem necessidade de um operador especializado, requerendo apenas uma pequena quantidade de amostra e fornecendo um resultado muito rapidamente.

Mais informações em This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it .

 

Novidades KRUSS

E-mail Print PDF

Veja os novos vídeos no canal da KRUSS no YOU TUBE:  https://www.youtube.com/c/KrussDe



O mais recente vídeo do DFA100 pode ser agora visto diretamente em https://www.youtube.com/watch?v=OnYyXhgW4vc (clique na imagem) ou na página da Kruss em http://www.kruss.de/products/foam-analysis/dfa100/dynamic-foam-analyzer-dfa100/

Contacte-nos em This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it para mais informações.

 

Nova Tecnologia Tescan

E-mail Print PDF

A TESCAN introduz nova tecnologia de ponta para capacidade de obtenção de imagem sem compromissos!


TESCAN tem o orgulho de anunciar o lançamento da segunda geração de sua coluna electrónica de ultra-elevada resolução. A nova coluna alcança excelente ultra-elevada resolução, sem quaisquer compromissos: 0,7 nm a 15 keV e 1 nm a 1 keV.

Equipado com uma óptica electrónica recentemente desenvolvida e inovadora, e um sistema avançado e robusto de detecção, a nova coluna fornece aos cientistas e tecnólogos a melhor sensibilidade à superfície e o excelente contraste a feixe de baixas energias, para resolver características nanométricas do feixe ultra-sensível ou amostras não condutoras.

A coluna destaca-se em toda a gama de tensão de aceleração, no entanto, o destaque é a excelente resolução a baixas energias de feixe, o que torna estq novq coluna ideal coluna para imagem de materiais sensíveis ao feixe, tais como materiais dielétricos de baixo-k, fotorresistentes, materiais não-condutores e, não revestidos e espécimes biológicos totalmente hidratados. Além disso, o potencial analítico foi significativamente melhorado para excelente desempenho no modo de campo livre.

O lançamento formal da nova tecnologia está programado para ser em 24-28 de Julho de 2016 durante a conferência de M & M, em Columbus, Ohio, EUA. Nós convidamos a juntar-se a nós neste evento e participar em demonstrações ao vivo dos nossos microscópios equipados com esta nova tecnologia. Visite-no e discuta com a nossa equipa de especialistas em aplicações e descubra mais sobre as tecnologias TESCAN, técnicas e aplicações.

Informações mais detalhadas sobre esta tecnologia vão ser lançadas em breve, portanto, fique atento!

 

Novidades BIOQUELL

E-mail Print PDF

A Descontaminação Biológica nunca foi tão fácil!

Apresentamos o novo Bioquell ‘Flat-screen’!


Rápido a instalarRápido a validar - Ciclos Rápidos (veja o vídeo do YouTube clicando na imagem)

Para descontaminação de materiais sensíveis ao calor em passagens de material ou salas de terapia celular e biotecnologia até máximo de 150 m3.

Montado na parede fora da sala e de utilização muito simples, utilizando o ‘auto-cycle-prediction’ único da Bioquell.

De desenho intuitivo, usando o máximo de ícones e com o mínimo de treino necessário.

Obter descontaminação efectiva Log-6 nunca foi, de facto, tão fácil!

Mais informações em This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it .

 
  • «
  •  Start 
  •  Prev 
  •  1 
  •  2 
  •  3 
  •  4 
  •  5 
  •  Next 
  •  End 
  • »
Page 1 of 5
Nova Patente Distek

Distek, Inc. Agraciada com a Patente "U.S. Patent for Multi-Motion Assembly Design"

A Distek, Inc., fabricante líder de instrumentos de teste de laboratório para a indústria farmacêutica e de biotecnologia, bem como um fornecedor experiente de serviços de validação e de qualificação, foi premiado com a patente EUA 9.333.469 para o seu projecto de montagem multi-movimento.

Este desenho patenteado da Distek, também conhecido como D-Drive, permite um mecanismo de montagem para fornecer tanto movimento linear e rotacional. Esta tecnologia D-Drive, encontrado Sistema "Bathless"de Dissolução Symphony 7100, pode levantar e baixar os eixos em várias velocidades, bem como controlar e monitorizar a velocidade de agitação individual em cada recipiente de dissolução

"A aprovação desta patente oferece protecção necessária para um conceito mecânico tecnicamente avançado que é um elemento central da inovação encontrada na nossa plataforma "Symphony 7100", diz Jeff Brinker, presidente da Distek, Inc. "Estamos muito animados por termos sido premiado com esta patente uma vez que esta característica provou ser de grande valor para os nossos clientes. "

Para saber mais sobre a Distek, Inc., os seus produtos e serviços, veja em www.distekinc.com e contacte ds@dias-de-sousa.pt.

 
Novidades SPEX EUROPE

Acabou de sair a nova Newsletter Primavera 2016 da SPEX

Nesta edição, percorremos um pouco da história e desenvolvimento do controlo de pestes e pesticidas, desde o mais remoto registo do uso de pesticidas até às mais recentes novidades revolucionárias a nível industrial e química.

Veja a aqui a sua nova SPEX Speaker Spring 2016!

Materiais Orgânicos de Referência Certificados (MRC), à SUA medida!

A SPEX CertiPrep é acreditada pela A2LA, estando confore com os requisitos da ISO/IEC 17025 e ISO/IEC Guide 34. A SPEX especializa-se na avaliação de quais os compostos funcionam bem em conjunto e quais os solventes necessarios para manter os MRCs estáveis.

Basta simplesmente escolher os produtos Orgânicos que pretende, preenchendo o formulário online em www.spexcertiprep.com/customorganics

Os MRCs estão disponíveis para LC, LC/MS, GC ou GC/MS. Oferecemos misturas personalizadas em ampolas de 1 mL até garrafas de 1 L. cada produto é analisado usando instrumentação analítica de topo. A SPEX realiza stock se uma boa quantidade e variedade de materiais para providenciar a sua mistura no menor tempo possível. Todos os MRCs são acompanhados por um Certificado detalhado de Análise e folha de segurança SDS, sendo fabricados e embalados nas suas instalações certificadas pela ISO 9001. Podem igualmente ajudá-lo a conseguir e sustentar a qualidade e os seus objectivos de produção, ao garantir homogeneidade dos seus produtos e assegurando a consistência lote-a-lote.

Capacidade:

  • Concentrações de MRCs: 0.01 µg/mL a 10%
  • Volumes disponíveis: 1.0 mL (ampolas) a o 1 L (garrafas)
  • Mais de 5,000 compostos orgânicos disponíveis
  • Todos os solventes disponíeis: Acetonitrilo a Xileno
  • Experiência extensa em matrizes biológicas, incluindo urina e sangue.

Benefícios:

  • Um ano completo de forneciemnto do mesmo número de lote*
  • Códigos de Barras para facil rastreio dos MRCs no seu laboatório
  • Processo de enchimento rastreável para garantida homogeneidade
  • Consistência lote-a-lote para uso ao longo do ano sem erros

*Dependente da estabilidade da mistura

Contacte-nos em ds@dias-de-sousa.pt para saber mais! Inclusivamente do mesmo tipo de serviço para Inorgânios (ICP, AA, etc.).

 
Novidades Restek


Poupe tempo e dinheiro com as colunas Restek® 1, 5, e Wax Columns

Quer esteja a iniciar o desenvolvimento de um método ou a executar um procedimento de rotina, a Restek pode ajudar a encontrar a melhor coluna de 1-, 5-, ou tipo wax para o seu trabalho. Com uma gama completa de dimensões da coluna e químicas de desativação, vai encontrar rapidamente o que precisa com as nossas tabelas de comparação de colunas e ferramenta de cruzamento de referências. Pode até mesmo copiar a sua lista de analitos no nosso modelador de cromatogramas on-line gratuito EZGC® para obter a coluna e as condições recomendadas especificamente para a sua análise

Comece a usar já!

Tweet a sua questão cromatográfica mais difícil no nosso #AskRestek

O #AskRestek é a sua linha direta aos experts em cromatografia da Restek’s no Twitter. Periodicamente organizamos eventos de uma hora sobre tópicos específicos (QuEChERS, GC, LC, troubleshooting, etc.), encorajando os analistas como você a entrar na conversa e seguir a discussão. E, a qualquer altura pode verificar sessões passadas pesquisando-as no #AskRestek no Twitter ou colocar uma questão. Siga a Restek no Twitter para saber novidades acerca do próximo evento #AskRestek e obtenha mais informação cromatográficas bastante válidas:

Junte-se à conversa!

Tenha o Power de ambos os modos HILIC e Fase Reversa numa só coluna de LC

A mais recente novidade Raptor™ de fase Fluorofenil traz a velocidade e a fiabilidade da tecnologia de colunas Raptor™ ao domínio das HILIC, oferecendo uma performance bastante poderosa, tanto em modo de fase reversa como HILIC. Estas colunas únicas são igualmente muito eficientes com fases móveis ácidas, tornando-as ideias para incrementarem a sensibilidade e a seletividade das análises por LC-MS.

Veja mais detalhes aqui!

Separe facilmente Epímeros de Vitaminas D2 e Metabolitos D3 25-Hidroxido

As colunas Raptor™ Fluorofenil providenciam elevada seletividade e retenção para analitos que não são facilmente separados usando uma coluna C18. Por exemplo, as formas epimericas da vitamina D2 e metabolitos D3 25-hidroxido são importantes marcadores de diagnóstico de estados de vitamina D, mas estes compostos não podem ser distinguidos numa coluna C18. A nova Raptor™ Fluorofenil permite uma ampla resolução cromatográfica para estes epímeros isobáricos, possuindo bioatividades inigualáveis, logo gerando resultados exatos e permitindo o correto diagnóstico.

Veja os cromatogramas

MitigandoEfeitos de Matriz: Exame da Diluição, QuEChERS, e Estratégias de Calibração para Análises por LC-MS/MS de Resíduos de Pesticidas em Diversos Tipos de Alimentos

A tecnologia de LC-MS/MS é popular para a monitorização de resíduos de pesticidas em alimentos devido à sua seletividade e sensibilidade. No entanto, os efeitos de matriz podem causar fraca qualidade dos dados e difícil quantificação. Nós avaliámos a eficiência da diluição da amostra, processos de limpeza dos QuEChERS, calibrações baseadas em solventes e estratégias de calibração de correspondência de matriz para mitigar os efeitos da matriz no aipo, couve, abacate, cal, e farinha de arroz.

Veja o artigo completo

Tire cerca de meia hora no Tempo de Análise da EPA 537

Deseja ir de encontro aos requisitos da EPA Método 537 numa fração do tempo? Com a coluna Raptor™ C18 poderá obter uma excelente resolução de 20 ácidos perfluorinados chave, em apenas um ciclo rápido de 10 minutos no total. As colunas Raptor™ C18 são colunas tradicionais com uma gama de pH entre 2 e 8, que providenciam dados de qualidade excecional para as mais variadas aplicações, matrizes e compostos, incluindo os analitos do Método 537.

Veja o cromatograma

 
Novidades Restek

Está à procura de um Excelente Fonte de Formação para os seus Técnicos Químicos em Pesticidas?

Já leu o nosso guia técnico Analysis of Halogenated Environmental Pollutants Using Electron Capture Detection? Este livro é uma fonte essencial para qualquer técnico químico que trabalhe em pesticidas que queira melhorar as suas capacidades ou mesmo ensinar outros acerca destas técnicas analíticas.

Aceda gratuitamente ao guia (3.6 MB)

Analise Sete Métodos num só Par de Colunas de GC!
Pesticidas, PCBs, Herbicidas,e  Mais nas colunas Rtx®-CLPesticides & Rtx®-CLPesticides2

As colunas de GC Restek® Rtx®-CLPesticides e Rtx®-CLPesticides2 são ideais para múltiplos métodos ambientais por ECD. Aqui demonstramos as efetividade destas colunas para os pesticidas clorados, PCBs como Arocloros, herbicidas clorados, e ácidos haloacéticos. Acelere as suas análise e reduza tempos de espera usando o par versátil Rtx®-CLPesticides/Rtx®-CLPesticides2 em configuração “dual-column”.

Aprenda mais aqui

Análise de Exlosivos com as Colunas HPLC Raptor™

Leve a sua analise de explosivos a um novo nível usando as novas colunas LC Raptor™ Biphenyl e Raptor™ ARC-18. As colunas Raptor™ Biphenyl proporcionam uma análise rápida em apenas 9 minutos para 18 compostos explosivos. E, se existirem muitas alterações nas ordens de eluição, a Raptor™ ARC 18 ié a escolha ideal para confirmação. Usando UHPLC ou HPLC convencional, vai conseguir com as colunas Raptor™ LC análise rápidas à pressão mínima.

Verifique os nossos cromatogramas!

Raptor™ Biphenyl

Raptor™ ARC-18

 
Novidades Agar Scientific

Novidades e ofertas especiais Agar Scientific

Oferta especial em pin stubs 1/2" em Aluminio

Desconto de 10% na Ref. AGG301. Estes pin stubs são desenhados para LEO/CAMBRIDGE, FEI/PHILIPS, CAMSCAN, TESCAN e ZEISS SEMs. 12.5mm dia x 8mm x 3.2mm pins. Packs de 100. Promoção até 22 de Dezembro 2015.

 

Novas caixas de lâminas de Microscópio

Caixas de valor excepcional para protecção de lâminas de microscópio. Disponíveis em 3 tamanhos: 25, 50 & 100 lâminas em seis diferentes cores: preto, azul, verde, vermelho, branco e amarelo. Individuais ou em packs de 12.

 

Novas punções de Biópsia

Estas novas punções são ferramentas descartáveis de amostragem, ideais para processamento de tecidos ou aplicações forenses. Individualmente estéreis com validade de 5 anos. Disponívies em 5 tamanhos: 1.0, 1.5, 2.0, 3.0 e 4.0 mm de diâmetro.

 

Novos Vampire Vacuum Pick-up

A nova ferramenta Vampire Vacuum Pick-Up portátil e sem pilhas é desenhada para pegar pequenos componentes durante processos de montagem, teste ou reformulação. A escolha entre 3 acessórios de sucção e duas agulhas, permite a máxima flexibilidade no posicionamento dos pequenos componentes.

 

Novas sondas e espátulas em aço inox

Sondas para múltiplos propósitos laboratoriais, de montagens electrónicas e reformulações, fabricadas na Suiça. Disponíveis individualmente e em kits de 4 ou 6 sondas.

 

Novas pinças para wafers

Estas pinças são especialmente desenhadas para usar com wafers delicadas e frágeis. São muito firmes, mas oferecem um aperto anti esmagamento e têm um acabamento anti-brilho muito suave acetinado. Fabricadas em aço inox anti-magnético e anti-ácido. Para wafers de 6".

 

Para mais informação, contactar lgoncalves@dias-de-sousa.pt.