Novidades Distek

E-mail Print PDF

O Novo Opt-Diss 410 In-Situ UV Fiber Optic System para Testes de Dissolução

Diga não à amostragem!


O novo sistema de fibra óptica Distek Opt-Diss 410 UV realiza os testes de dissolução directamente no vaso, eliminando filtros problemáticos, tubos e bombas usadas na amostragem convencional.

As sondas patenteadas ARCH foram desenhadas especificamente para dissolução, eliminam as bolhas e partículas aprisionadas, que são um problema nos outros sistemas de fibra.

A nova análise multi-componente permite quantificar dois compostos ao mesmo tempo, sem a necessidade de separação. O Opt-Diss 410 é a única solução de dissolução completamente integrada de fibra óptica , com um único software para controlo de todo o sistema.

A adição da análise multi-componente é um salto enorme em frente para a Distek, para a tecnologia de dissolução por fibra óptica e para os nossos clientes. Hoje em dia, com a pressão de produzir mais com menos, a habilidade Opt-Diss 410 de realizar análise multi-componente permite aos nossos clientes reduzir significativamente o tempo de emissão de resultados para um número grande de métodos de dissolução, eliminando a necessidade de um LC, ao mesmo tempo que reduzem os custos desses resultados.

Saiba mais informações e obtenha notas de aplicação sobre esta solução única, AQUI.

 

Novidades Distek

E-mail Print PDF

Acelere a Uniformidade de Conteúdo e Preparação de Amostra com o novo PrepEngine da DISTEK

O PrepEngine foi desenvolvido através de colaborações entre líderes na indústria biotecnológica e farmacêutica para acelerar o processo de preparação de amostra.

O resultado consiste num processo ultra rápido com múltiplas estações, podendo ser preparadas em paralelo até 10 amostras. Clique na figura para ver o VIDEO!

 

• PREPARAÇÃO ULTRA-RÁPIDA: Preparação super rápida de amostras biotecnológicas e farmacêuticas, incluindo: ensaios/testes, impurezas, e aplicações de uniformidade de conteúdo.

• 10 ESTAÇÕES DE AGITAÇÃO INDIVIDUAIS: Alimentadas individualmente, de elevado poder de agitação com indicador de estado em LED, maximizando a produtividade. Até 90% mais rápido que os métodos convencionais.

• TUBOS DE PREPARAÇÃO DISPONIVEIS EM TAMANHOS DE 250 ml: PrepTubes presentemente disponíveis de capacidade de 250 ml com lâmina de aço inox ou polipropileno.

• RODE PARA INICIAR A OPERAÇÃO NO PREPTUBE: Simplesmente insira e rode o PrepTube para iniciar o ciclo.

• VELOCIDADE AJUSTÁVEL: A velocidade é ajustável entre 100 e 6000 rpm.

• TEMPO AJUSTÁVEL: O temporizador regula entre 5 segundos e 30 minutos.

• SISTEMA DE BANCADA: Compacto e de desenho simples, poupando espaço de bancada.

 

Não perca mais tempo que o necessário. Fale connosco.

 

Novidades Tescan

E-mail Print PDF

TESCAN DEMO no EMC 2016

Aproveite esta oportunidade estar com a TESCAN no Congresso Europeu de Microscopia (EMC 2016) em Lyon, França, e assistir a uma demonstração ao vivo da nova plataforma XEIA3 modelo 2016 com a nova tecnologia UHR Triglav™ de coluna de ultra elevada resolução, com a qual consegue 0.7 nm a 15 keV e 1 nm a 1 keV! Venha e conheça em primeira mão na Europa esta extraordinária tecnologia em acção!

 

Novidades Tescan

E-mail Print PDF

Triglav™ - UHR column technology

A TESCAN lançou recentemente a tecnologia Triglav™ de coluna electrónica de ultra-elevada resolução (UHR) com melhorias significativas na qualidade de imagem e capacidades analíticas.

A coluna Triglav™ – equipada com uma óptica electrónica única e um robusto sistema de detecção - alcança ultra-alta resolução sem compromisso para resolver características nanométricas em amostras e proporciona sensibilidade de superfície e contraste da imagem melhoradas a baixas energias de feixe.

Coluna UHR totalmente redesenhada, melhorando a resolução em 30% e alcançando resolução sub-nanométrica de 0,7 nm a 15 keV e uma impressionante 1 nm a 1 keV. Além disso, o potencial analítico foi significativamente melhorado, resultando num excelente desempenho no modo de campo livre. A coluna Triglav ™ baseia-se nas três lentes objectivas cuja combinação resulta em diferentes modos de imagiologia. A coluna está equipada com um sistema de detecção universal consistindo em múltiplos detectores SE e BSE de ângulo selectivo, para máxima superfície e contraste composicional.

Para mais informações contacte-nos em This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it .

 
  • «
  •  Start 
  •  Prev 
  •  1 
  •  2 
  •  3 
  •  4 
  •  5 
  •  6 
  •  7 
  •  Next 
  •  End 
  • »
Page 1 of 7
Novidades Thermo Scientific

Realize o UPGRADE do meu banho de circulação, refrigerado, ou outro de controlo de temperatura da Thermo Scientific™ e obtenha um desconto de 20%.

Os produtos de controlo de temperatura da Thermo Scientific™ consistem em soluções que podem sempre ser melhoradas mediante as suas necessidades de precisão de temperatura!

Optimize as suas aplicações que requerem aquecimento e/ou arrefecimento com uma performance ímpar e tecnologia inovadora. Faça já o seu upgrade do seu Sistema antigo e obtenha um desconto de 20% nos novos produtos de controlo de temperatura da Thermo Scientific.

Campanha válida para os produtos abaixo e até 31 de Dezembro de 2016!

Para mais informações poderá igualmente contactar-nos em ds@dias-de-sousa.pt

 
Novidades Agar Scientific

Pós Abrasivos para Moagem & Polimento


Introduzimos uma gama variada e extraordinária de pós abrasivos para moagem e polimento, que o ajudarão a retirar o melhor das suas amostras. Estes pós foram cuidadosamente formulados para uso com misturas com água destilada e estão disponíveis numa gama alargada de calibres e tamanhos de partículas.

  • Óxido de Alumínio (Al2O3) para moagem fina e polimento inicial
  • Carboneto de Silício (SiC) igualmente para moagem fina e polimento inicial
  • Óxido de Magnésio (MgO) para polimento fino de ligas de alumínio forjado e metais baseados em magnésio
  • Óxido de Ferro (Fe2O3) para polimentos de minérios e metais suaves, vidro e lapidação
  • Óxido Crómico (Cr2O3) quando a contaminação por Óxido de Alumínio não é permitida

Saiba mais aqui

 

Máquina de Moagem / Polimento “Extec Labpol Duo”


A Extec Labpol Duo é uma máquina de moagem / polimento dupla com dois rolos de alumínio de 203 mm, montados sobre uma plataforma frontal de baixo perfil. A máquina opera a velocidades variáveis entre 50-500rpm com a velocidade programada no painel frontal.

Saiba mais aqui

Para mais informações e preços contacte-nos em ds@dias-de-sousa.pt

 
Novidades Integra

Novos suportes para placas permitindo pipetagem em placas de 1536 poços

Temos o prazer de anunciar a introdução de novos suportes para placas que permitem a pipetagem em placas de 1536 poços com o sistema VIAFLO 384.

Pipetar em placas de 1536 poços é uma tarefa que requer bastante precisão, tanto na manipulação dos líquidos como do posicionamento da ponta. Para um alinhamento óptimo entre a cabeça de pipetagem e a placa de 1536 poços, os novos suportes de placas são ajustáveis na direcção do eixo-y.

Introduzimos também um novo tipo de ponta que foi concebido para a pipetagem em placas de 1536 poços: as GripTips 12.5 µl SHORT.

Está igualmente disponível, um novo conjunto de suportes para placas com 384 poços, com possibilidade de ajuste de deslocamento e em eixo-y para melhorar o acesso a placas de 384 poços, com poços de volume reduzido, tais como poços redondos.

Por favor veja aqui a informação de lançamento para mais informações e consulte-nos em ds@dias-de-sousa.pt para preços.

 
Novidades Capp

Novos Produtos Capp – Nova gama revolucionária de Tubos Criogénicos Expell Capp


  • Os primeiros tubos criogénicos de 0.5 ml! Sendo os de menor volume disponível do mercado, permitindo um armazenamento eficiente de pequenas amostras.
  • Os primeiros tubos criogénicos de rosca externa adequados ao armazenamento em caixas com 10 x 10 divisões. Poupa até 23% de sua capacidade de armazenamento, em comparação com os tubos criogénicos convencionais, que só podem caber num rack de 9 x 9.
  • Ao trabalhar com tubos crio Capp Expell de 0.5 ml, poderá empilhar duas caixas 10 x 10, dobrando assim a sua capacidade de armazenamento!
  • Fecho da tampa com uma só mão. 100% à prova de fugas, só com uma meia-volta. Não são necessários quaisquer anéis na tampa.
  • Indicador vermelho para enchimento otimizado para crio conservação a -196ºC na fase vapor do azoto líquido.
  • Inserts 2 em 1, coloridos, que podem ser girados, apresentando duas cores em lados opostos;
  • Base em estrela para melhor estabilidade e operação.

PROMOÇÃO de LANÇAMENTO – Compre 3 caixas sortidas de tubos criogénicos EXPELL e receba uma micropipeta ECOPIPPETE grátis.

(Campanha ref. *2016-05CT* Validade até 30 de Setembro 2016)

Peça-nos preços em ds@dias-de-sousa.pt. Informações de volumes disponíveis abaixo:

 
Novidades Restek

Já conhece os novos Vials Certificados da Restek?


Experimente uma alternativa de qualidade com um excelente preço!