S - Equipamento Analítico

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V X Y Z

SKYSCANMicrotomografia de raios-X e nanotomografia de raios-x “in vivo” e “in vitro”. Acessório de microtomografia para microscópios electrónicos
 
SET“Die-to-Die and Die-to-Wafer Bonders” de alta precisão. “Flip chip bonders” para aplicações em sensores de infravermelhos e opto-electrónica, de elevada precisão. Flexibilidade no posicionamento mecânico dos seus equipamentos de ligação tanto no modo “chip-to-chip” como “chip-to-wafer” utilizando as técnicas de “fluxless reflow”, “adhesive joining” e compressão. Soluções de impressão à escala “nano”.
 
SOLARTRON / AMETEKInstrumentação e software para caracterização de materiais e células utilizando técnicas de medida eléctricas muito precisas, incluindo espectroscopia de impedância eléctrica (EIS). Equipamentos dedicados ás pesquisa de baterias e células de combustível, análise de dialéctricos, electroquímica, corrosão, desenvolvimento de sensores e análise de materiais, entre os quais, potenciostatos / galvanostatos, multi-potenciostatos, analisadores de imperdância, analisadores de resposta em frequência, multiplexers, software electroquímico e equipamento para teste de baterias.
 
STABLE MICRO SYSTEMSEquipamentos de Análise de Textura: adesão, ponto de rotura, coesão, tensão, arrastamento, friabilidade, densidade, dureza, escorregamento, fricção, lisura, moleza, derramamento, elasticidade, propriedades de fluxo de pós, viscosidade, etc. Analisadores de Propriedades Físicas de Materiais não Alimentares. Analisadores 3D de volume para Produtos de Panificação
 
STANHOPE SETAEquipamentos dedicados ao contrôlo de qualidade segundo normas AASHTO, AFNOR, API, ASTM, BRITISH PHARM., BS, DEF STANDARDS, DIN, FTMS, GPA, IP, ISO, etc., com aplicações específicas na indústria de petróleos, petroquímica, e muitas outras. Equipamentos para testes referentes a: acidez, coloração, densidade, rotura dielectrica, fusão, distilação, combustão, inflamabilidade, oxidação, corrosão, penetração, sedimentação, estabilidade térmica, pressão de vapor, viscosidade, etc.
 
STRATHKELVINRespirómetros e medidores de oxigénio dissolvido para investigação biomédica. Respirómetros para controlo de processo e toxicidade de águas residuais (incluindo lamas).
 
 
Novidades Thermo Scientific

Realize o UPGRADE do meu banho de circulação, refrigerado, ou outro de controlo de temperatura da Thermo Scientific™ e obtenha um desconto de 20%.

Os produtos de controlo de temperatura da Thermo Scientific™ consistem em soluções que podem sempre ser melhoradas mediante as suas necessidades de precisão de temperatura!

Optimize as suas aplicações que requerem aquecimento e/ou arrefecimento com uma performance ímpar e tecnologia inovadora. Faça já o seu upgrade do seu Sistema antigo e obtenha um desconto de 20% nos novos produtos de controlo de temperatura da Thermo Scientific.

Campanha válida para os produtos abaixo e até 31 de Dezembro de 2016!

Para mais informações poderá igualmente contactar-nos em ds@dias-de-sousa.pt

 
Novidades Agar Scientific

Pós Abrasivos para Moagem & Polimento


Introduzimos uma gama variada e extraordinária de pós abrasivos para moagem e polimento, que o ajudarão a retirar o melhor das suas amostras. Estes pós foram cuidadosamente formulados para uso com misturas com água destilada e estão disponíveis numa gama alargada de calibres e tamanhos de partículas.

  • Óxido de Alumínio (Al2O3) para moagem fina e polimento inicial
  • Carboneto de Silício (SiC) igualmente para moagem fina e polimento inicial
  • Óxido de Magnésio (MgO) para polimento fino de ligas de alumínio forjado e metais baseados em magnésio
  • Óxido de Ferro (Fe2O3) para polimentos de minérios e metais suaves, vidro e lapidação
  • Óxido Crómico (Cr2O3) quando a contaminação por Óxido de Alumínio não é permitida

Saiba mais aqui

 

Máquina de Moagem / Polimento “Extec Labpol Duo”


A Extec Labpol Duo é uma máquina de moagem / polimento dupla com dois rolos de alumínio de 203 mm, montados sobre uma plataforma frontal de baixo perfil. A máquina opera a velocidades variáveis entre 50-500rpm com a velocidade programada no painel frontal.

Saiba mais aqui

Para mais informações e preços contacte-nos em ds@dias-de-sousa.pt

 
Novidades Integra

Novos suportes para placas permitindo pipetagem em placas de 1536 poços

Temos o prazer de anunciar a introdução de novos suportes para placas que permitem a pipetagem em placas de 1536 poços com o sistema VIAFLO 384.

Pipetar em placas de 1536 poços é uma tarefa que requer bastante precisão, tanto na manipulação dos líquidos como do posicionamento da ponta. Para um alinhamento óptimo entre a cabeça de pipetagem e a placa de 1536 poços, os novos suportes de placas são ajustáveis na direcção do eixo-y.

Introduzimos também um novo tipo de ponta que foi concebido para a pipetagem em placas de 1536 poços: as GripTips 12.5 µl SHORT.

Está igualmente disponível, um novo conjunto de suportes para placas com 384 poços, com possibilidade de ajuste de deslocamento e em eixo-y para melhorar o acesso a placas de 384 poços, com poços de volume reduzido, tais como poços redondos.

Por favor veja aqui a informação de lançamento para mais informações e consulte-nos em ds@dias-de-sousa.pt para preços.

 
Novidades Capp

Novos Produtos Capp – Nova gama revolucionária de Tubos Criogénicos Expell Capp


  • Os primeiros tubos criogénicos de 0.5 ml! Sendo os de menor volume disponível do mercado, permitindo um armazenamento eficiente de pequenas amostras.
  • Os primeiros tubos criogénicos de rosca externa adequados ao armazenamento em caixas com 10 x 10 divisões. Poupa até 23% de sua capacidade de armazenamento, em comparação com os tubos criogénicos convencionais, que só podem caber num rack de 9 x 9.
  • Ao trabalhar com tubos crio Capp Expell de 0.5 ml, poderá empilhar duas caixas 10 x 10, dobrando assim a sua capacidade de armazenamento!
  • Fecho da tampa com uma só mão. 100% à prova de fugas, só com uma meia-volta. Não são necessários quaisquer anéis na tampa.
  • Indicador vermelho para enchimento otimizado para crio conservação a -196ºC na fase vapor do azoto líquido.
  • Inserts 2 em 1, coloridos, que podem ser girados, apresentando duas cores em lados opostos;
  • Base em estrela para melhor estabilidade e operação.

PROMOÇÃO de LANÇAMENTO – Compre 3 caixas sortidas de tubos criogénicos EXPELL e receba uma micropipeta ECOPIPPETE grátis.

(Campanha ref. *2016-05CT* Validade até 30 de Setembro 2016)

Peça-nos preços em ds@dias-de-sousa.pt. Informações de volumes disponíveis abaixo:

 
Novidades Restek

Já conhece os novos Vials Certificados da Restek?


Experimente uma alternativa de qualidade com um excelente preço!