[Controlo Qualidade Alimentar] Simplifique a sua preparação de amostras QuEChERS com nossos produtos Q-sep abrangentes e fáceis de usar

Se é novo na técnica QuEChERS ou está a desenvolver um método para uma nova matriz de amostra, os nossos produtos Q-sep QuEChERS são projetados para serem rápidos e fáceis de utilizar, ajudando a otimizar o seu fluxo de trabalho de preparação de amostras.

Como o QuEChERS é principalmente um processo de dois passos, oferecemos produtos Q-sep para ambos os passos e abrangemos as quatro abordagens principais: original sem tampões, mini-multirresíduo, AOAC 2007.01 e EN 15662.

Saiba mais AQUI!
 

Sais de Extração
Os sais de extração de fluxo livre Q-sep vêm em pacotes finos convenientes que se encaixam perfeitamente nos tubos - permitindo uma transferência de sal fácil e completa sem derrames. Os nossos pacotes de sal de extração contêm sais de extração ultrapuros pré-pesados ​​que estão prontos para utilizar sem a necessidade de vidraria. Os sais de extração Q-sep estão disponíveis para métodos QuEChERS originais não tamponados, AOAC (2007.01) e europeus (EN 15662). Saiba mais AQUI!

Extração Dispersiva em Fase Sólida (dSPE)
Os nossos tubos Q-sep dSPE contêm absorventes ultrapuros pré-pesados, com opções que suportam métodos QuEChERS sem tampão original, AOAC (2007.01), europeu (EN 15662) e mini-multirresíduos. Estes tubos dSPE estão prontos para utilizar, disponíveis em pequenas embalagens de 10 para proteção otimizada e maior estabilidade em armazenamento.

Saiba mais AQUI!

Para mais informações contacte-nos em ds@dias-de-sousa.pt e/ou 21 953 31 20.

DIAS DE SOUSA SA (www.dias-de-sousa.pt), desde 1983 ao seu lado … e para o Futuro!