Raptor Polar X: separe uma ampla variedade de analítos polares com uma nova fase estacionária híbrida!


  • Sem derivatização demorada ou emparelhamento de iões complexos.
  • Alterne entre os modos de retenção com mudanças simples de fase móvel e tempos de equilíbrio curtos.
  • Ideal para aumentar a sensibilidade e seletividade em análises LC-MS.

Analisar compostos polares usando cromatografia líquida tem sido historicamente um desafio. Má retenção e formato de pico, fases móveis complexas que podem não ser amigáveis ​​ao MS, longos tempos de equilíbrio, baixa sensibilidade e derivatização da amostra são complicações que reduzem a eficiência e a produtividade do laboratório. No entanto, o desenvolvimento de uma nova coluna projetada especificamente para a análise de uma ampla gama de compostos polares permite que os cientistas evitem esses problemas tirando proveito do verdadeiro poder da cromatografia.

Reconhecendo que os mecanismos de retenção mais comumente usados ​​para reter compostos polares são cromatografia de interação hidrofílica (HILIC) e abordagens de troca iónica, a Restek desenvolveu uma nova química de fase estacionária que combina os dois modos num único ligante. Como este ligante único é ligado a partículas superficialmente porosas, as colunas Raptor Polar X retêm de forma fiável e separam com eficiência uma ampla gama de analítos polares.

A fase estacionária Raptor Polar X é projetada especificamente para reter seletivamente analítos polares por meio de um equilíbrio de dois mecanismos de retenção. Esta fase híbrida única é ideal para analisar uma ampla variedade de compostos polares, especialmente quando combinada com espectrometria de massa.

Mudanças simples nas condições da fase móvel permitem que os analistas alternem entre os modos e sintonizem seletivamente a retenção para os compostos de interesse sem a necessidade de longos tempos de equilíbrio antes do uso ou entre as amostras.

Simplifique a análise dos seus compostos polares com o poder de resolução das colunas Raptor Polar X da Restek.

Saiba mais AQUI!

Para mais informações contacte-nos em ds@dias-de-sousa.pt e/ou 21 953 31 20.

DIAS DE SOUSA SA (www.dias-de-sousa.pt), desde 1983 ao seu lado … e para o Futuro!!!