Acelere o desenvolvimento das suas curvas de calibração e as necessidades de 2ª fonte com os novos materiais de referência CRMs PFAS da Restek!

Os quatro novos materiais de referência certificados para calibração PFAS multicomponentes (CRMs) da Restek apresentam os compostos PFAS analisados ​​com mais frequência, permitindo que selecione a formulação que é mais adequada ao método EPA, ISO, UE, EN, DIN, ASTM ou interno que usa.

Além disso, duas dessas misturas são formuladas especificamente com os compostos e concentração para os métodos de água potável EPA 533 e EPA 537.1, ajudando a cumprir os requisitos do método para aumentar o rendimento do laboratório.
• Padrão de calibração PFAS 24 (cat.# 30733)
• Padrão de calibração PFAS 28 (cat.# 30734)
• Padrão de calibração EPA 537.1 PFAS (cat.# 30735)
• Padrão de calibração EPA 533 PFAS (cat.# 30736)

Como misturas de vários compostos, estes novos padrões de referência ajudam os laboratórios a reduzir a complexidade, minimizando o risco de erros ao fazer misturas de calibração.
E as  concentrações altamente estáveis de 1 ou 2 μg/mL são ideais para a criação de curvas de calibração multiponto (5 pontos mínimo sugerido) para análise em cromatografia líquida.

Todos os quatro padrões são materiais de referência certificados (CRMs), fabricados e testados para controlo de qualidade em laboratórios credenciados pela ISO.

Composição e estabilidade verificadas, garantindo uma vida útil de longa duração, e dois lotes produzidos independentemente de uma fonte ajudam a simplificar as compras enquanto satisfaz os requisitos do seu programa de qualidade e ISO.

Para saber mais, obter os produtos e apoio especializado para suas necessidades de análise de PFAS: www.restek.com/PFAS 

Para mais informações contacte-nos em ds@dias-de-sousa.pt e/ou 21 953 31 20.

DIAS DE SOUSA SA (www.dias-de-sousa.pt), desde 1983 ao seu lado … e para o Futuro!