top of page

Process 16

A Nova Extrusora da Thermo Scientific

A Extrusora de duplo fuso paralelo Thermo Scientific ™ Process 16 foi projetada especificamente para garantir uma fácil operação e elevada eficiência do fluxo de trabalho, atendendo às necessidades de I&D, desenvolvimento de processos e produção de pequenos lotes.



A fácil limpeza e acesso são proporcionados pelo seu desenho única da estrutura e do barril dividido com tampa superior removível e inúmeras portas disponíveis, garante a maior flexibilidade possível para as aplicações específicas do cliente.


Com uma operação a partir da tela táctil bastante amigável com controlo integrado do alimentador e peças de contato com produto facilmente removíveis e limpas.


Ideal para uma variedade de fluxos de trabalho de composição com uma grande variedade de acessórios, como bobines para filamentos, fieiras, alimentadores, banho-maria, correias transportadoras, peletizadoras e bobines.


O kit de granulação permite que os clientes alternem entre a extrusão do fundido e a granulação húmida / fundida.


Parafuso e desenho de barril dimensionáveis ​​geometricamente em toda a gama disponível.


Recomendada para materiais como polímeros e biopolímeros, aditivos, adesivos, alimentos, como por exemplo análogos de carne com alto teor de umidade (HMMA) e proteínas vegetais texturizadas (TVP) e cosméticos.


Mais informações em ds@dias-de-sousa.pt.

9 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

A Dias de Sousa SA está presente no V CONGRESSO DA SPCAL

Conheça as nossas soluções de 360º em Ciências de Experimentação e Bem-Estar Animal. Alojamento Animal, Estações de trabalho, Soluções de Lavagem Soluções de Identificação, Anestesia, Eutanásia, Hydro

Comments


bottom of page